Shuippuden Sage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shuippuden Sage

Ninja Saga


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Objectivo para se Tornar Sanin(Aula)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Objectivo para se Tornar Sanin(Aula) Empty Objectivo para se Tornar Sanin(Aula) Ter Jun 28, 2011 7:45 pm

SenseiKarkashi(DiogoCândi

SenseiKarkashi(DiogoCândi

O titulo de Sanin não é brincadeira nehuma os sanins têm de ser totalmente leais ao seu clã e aos seus senseis.Os sanis têm como função fazer missõs ultra secretas de espionagem ou de procura mas têm de estar preparados as missoes de sanin não são nada faceis:Serão automaticamente propostos para eleição.Os ninjas que já tenham feito:

.3 Secret Mission's(dadas pelo sensei)

.2 Missoes de nivel B

.1 de Nível A

Os sanins serão acompanhados por 2 ninjas do clã que não estejam inserios em nehuma Team

2Objectivo para se Tornar Sanin(Aula) Empty Re: Objectivo para se Tornar Sanin(Aula) Sáb Jul 02, 2011 3:35 pm

SenseiKarkashi(DiogoCândi

SenseiKarkashi(DiogoCândi

Quando tiverem os requisitos podem candidatar-se respondendo a este tópico

3Objectivo para se Tornar Sanin(Aula) Empty Re: Objectivo para se Tornar Sanin(Aula) Sáb Jul 09, 2011 7:51 pm

joaoberg(joao Roneberg)

joaoberg(joao Roneberg)

ja tenho sensei

4Objectivo para se Tornar Sanin(Aula) Empty Re: Objectivo para se Tornar Sanin(Aula) Seg Jul 11, 2011 9:48 am

youdaime (diogo teixeira)

youdaime (diogo teixeira)

ja tenho

5Objectivo para se Tornar Sanin(Aula) Empty Re: Objectivo para se Tornar Sanin(Aula) Qua Jul 13, 2011 1:15 pm

youdaime (diogo teixeira)

youdaime (diogo teixeira)

ja tenho 1 A, 2 Be 3 Secret

6Objectivo para se Tornar Sanin(Aula) Empty Re: Objectivo para se Tornar Sanin(Aula) Dom Abr 15, 2012 11:21 am

Naruto(Vasco Moutinho)

Naruto(Vasco Moutinho)

ja tenho

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos